VIC Properties coloca mais 65 apartamentos no mercado

VIC Properties coloca mais 65 apartamentos no mercado

Localizado no coração do projeto desenhado pelo italiano Renzo Piano, o edifício Urban «tem uma arquitetura distinta dos restantes edifícios do Prata e os seus apartamentos são maioritariamente pensados ou para pessoas que vivem sozinhas – como expatriados a viver em Lisboa por um período limitado de tempo e estudantes – ou para casais e famílias de três ou quatro pessoas», explica Marcos Drummond, Head of Sales da VIC Properties.

Com conclusão prevista para o verão de 2022, este edifício chega agora ao mercado com preços a partir dos 275.000 euros. Entre as várias tipologias disponíveis, existem 18 apartamentos T0, 38 na tipologia T1 e nove apartamentos T2, todos com estacionamento com carregador elétrico próprio e arrumação.

 

Segundo edifício concluído até ao final do ano

Na primeira linha de rio e ligado diretamente ao Parque das Nações, o Prata Riverside Village é um dos maiores empreendimentos residenciais a nascer em Lisboa. Com a construção a decorrer, a pandemia «não teve impacto no calendário das obras, nem no interesse das pessoas que querem viver no Prata», afirma Marcos Drummond. «Continuamos a registar uma forte procura, com a comercialização dos restantes edifícios a decorrer a um excelente ritmo, o que é francamente animador», sublinha.

Cumprindo o calendário previsto, ainda em 2020 ficará concluído o segundo edifício do projeto, composto por 40 apartamentos, dos quais 85% já se encontram vendidos. Este edifício vai juntar-se à primeira obra terminada, cujos 28 apartamentos se encontram já totalmente comercializados e habitados.

Para a VIC Properties, «a comercialização do Lote 1 do Prata, iniciada pouco antes da pandemia, é sinónimo do interesse dos investidores no empreendimento», destaca em comunicado, adiantando que «dos 107 apartamentos deste edifício, mais de 40% já se encontram vendidos».