Activium SG quer entrar em Portugal com novo fundo

Activium SG quer entrar em Portugal com novo fundo

De acordo com a informação apurada pelo espanhol Eje Prime, já várias oportunidades de investimento no Porto e em Lisboa estão a ser estudadas por parte do grupo - que em território espanhol opera sob a empresa ASG Homes.

Para além de querer explorar mercados além-fronteiras, este novo fundo traz consigo a vontade de diversificar a sua oferta, que hoje se centra no mercado residencial.

«Estamos muito focados no setor hoteleiro, este é o nosso ‘core business’», revela o CEO de ASG Homes Víctor Pérez, ao espanhol EjePrime. Apesar de o setor hoteleiro ser o principal foco da empresa, este seu novo trajeto também passará pelo investimento em edifícios de escritórios, centros comerciais, residências e até em setores alternativos, como residências para seniores, e apartamentos turísticos.

Consolidar a sua posição nos mercados de Espanha e da Alemanha – dois países onde já opera - é outro objetivo de Activium SG que, segundo o mesmo jornal, já está a procurar oportunidades de investimento em cidades como Bilbao, Corunha, Zaragoza e Valladolid.

 

 

Foto: EjePrime/ASG