APR realiza VII Conferência do Turismo Residencial e Resorts

APR realiza VII Conferência do Turismo Residencial e Resorts

No próximo dia 9 de novembro, a APR - Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts vai realizar a “VII Conferência do Turismo Residencial e Resorts”. A conferência, que decorrerá na Fundação Oriente em Lisboa, terá como mote a inovação, agilidade e sustentabilidade.

Nos diversos painéis com especialistas do setor serão debatidas as tendências emergentes, as soluções tecnológicas e as práticas sustentáveis que estão a moldar o setor do Turismo Residencial. A conferência decorre das 9h às 18h e a entrada é livre, com inscrição obrigatória.

A abertura da conferência estará a cargo de Pedro Reimão, Presidente da APR, seguindo-se depois uma intervenção de Nuno Fazenda, Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços que antecede os diversos painéis de discussão com especialistas do sector: “Turismo Residencial – Factos e Números”, “Novos Produtos, Novos Mercados, Novas Oportunidades”, “A Onda Digital - O Papel da Tecnologia no Turismo Residencial”, “Redefinindo a Experiência do Cliente e Diluição da Sazonalidade”, “Superando Obstáculos Legais e Fiscais”, “A Agenda para as Profissões do Turismo” e “O Futuro dos Resorts: Sustentabilidade em Primeiro Lugar?”. O encerramento do evento será realizado por Pedro Fontainhas, Diretor Executivo da APR.

A conferência organizada pela APR representa uma oportunidade para profissionais, especialistas e entusiastas do turismo residencial se encontrarem, partilharem vivências e debaterem as mais recentes tendências do setor. Os profissionais terão a oportunidade de ouvir figuras de destaque da indústria, partilhar as suas próprias experiências e estabelecer ligações com outros profissionais do setor.