Axel Hotels entra em Portugal com investimento de €8M

Axel Hotels entra em Portugal com investimento de €8M

A nova unidade está a ser construída de raiz na rua Bela de São Tiago, no Funchal, com 4 estrelas e 88 quartos distribuídos por dois edifícios contíguos, com restaurante, fitness & spa, rooftop com piscina, solário e lounge.

O investimento inicial neste projeto é de 8 milhões de euros, segundo o Publituris. Em entrevista ao jornal, o CEO da marca, Juan Juliá, explica que «Portugal é nosso país vizinho e tem uma mentalidade aberta, tolerante e acolhedora, recebendo bem diferentes culturas. Com esta nova unidade o público habitual da Axel Hotels terá mais uma proposta de lazer diferente, envolta na natureza e focada no bem-estar. Sem dúvida, levaremos para a ilha um turismo cosmopolita e de qualidade».

E completa que «a Axel Hotels é a primeira cadeia internacional de hotéis virada para o público LGBTI, com filosofia ‘heterofriendly’, onde todos são bem-vindos. Espaços cosmopolitas com o melhor ambiente, ser um ponto de encontro da comunidade LGBTI a nível internacional, diversidade e respeito são os aspetos principais que nos diferenciam».

O hotel do Funchal será apenas o primeiro da marca o nosso país, que planeia também presença em Lisboa e no Porto, mas Juan Juliá não avança ainda mais pormenores.