B. Prime responsável pela due dilligence do portfólio Tivoli

B. Prime responsável pela due dilligence do portfólio Tivoli

Em causa estão os hotéis Tivoli Avenida, Tivoli Parque das Nações e Tivoli Jardim. O negócio em causa ascendeu aos 313 milhões de euros, a maior operação hoteleira já registada em Portugal.

Segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, «a nossa equipa de Technical Due Diligence é constituída por equipas multidisciplinares lideradas de forma flexível e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente e de cada negócio de investimento. A competência técnica que nos caracteriza tem sido valorizada pelos nossos clientes e por isso temos vindo a colaborar em inúmeros processos, de grande envergadura, em curso».

Para Francisco Grilo responsável pelo departamento de Building Consultancy & Management da B. Prime, «as competências de organização e a definição de tarefas prioritárias foram a chave de sucesso para que pudéssemos dar resposta dentro dos prazos solicitados. Foi com grande satisfação que estivemos envolvidos nesta Technical Due Diligence, que resultou na maior transação Hoteleira em Portugal».

Estes hotéis serão explorados pela hoteleira espanhola NH que vai explorar um total de 12 hotéis do grupo Minor International em Portugal e no Brasil.