DHM reabre Douro41 Hotel & Spa

DHM reabre Douro41 Hotel & Spa

 

A DHM – Discovery Hotel Management reabre mais uma unidade a norte, que operava anteriormente com o nome Rio Douro Hotel & Spa, situado na margem sul do Rio Douro, ao quilómetro 41 da Estrada Nacional 222. O Douro41 Hotel & Spa oferece 55 quartos e seis suites, caraterizando-se por linhas modernas e minimalistas.

O conceito do hotel tem por objetivo juntar a informalidade, sofisticação, criatividade com elementos da cultura local, dando a conhecer uma experiência de um Douro cativante, através de experiências sensoriais ou em sintonia com a natureza circundante. O hotel conta ainda com duas piscinas panorâmicas, ginásio, movie corner, biblioteca, uma sala de reuniões, estacionamento e um lobby market, bem como uma fluvina própria com um ancoradouro com capacidade para 26 embarcações, tornando-se assim um ponto de passagem ou partida para descobrir o Douro através das suas águas.

O Douro41 Hotel & Spa faz parte da categoria Design Collection, dentro do portfólio da DHM – Discovery Hotel Management, fazendo igualmente parte da prestigiada rede internacional Design Hotels.