Francesa Boissée Finances aposta em 2 hotéis em Portugal

Francesa Boissée Finances aposta em 2 hotéis em Portugal

A unidade que está a ser desenvolvida em Lisboa localiza-se a 600 metros da Praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade. Será gerida pela mais recente marca 3 estrelas de Marriott, a Moxy, destinada ao público mais jovem, e conta com um total de 136 quartos. Para além de oferecer uma piscina aos seus hóspedes, disponibiliza também um bar no topo do edifício.

A outra localiza-se no centro histórico da cidade do Porto. O hotel Mercure deverá disponibilizar 83 quartos e ainda um jardim interior com piscina.

A informação consta na página oficial da francesa Boissée Finances, que refere ainda que ambos os hotéis deverão abrir portas no final deste ano. Já o montante investido na reforma dos edifícios não foi revelado.

 

Uma nova unidade em Espanha

Será também no país vizinho, Espanha, que a francesa planeia abrir uma nova unidade. Foi com esse propósito que a empresa selou a compra do edifício localizado na Calle Fomento da capital espanhola, operação que lhe valeu 45 milhões de euros. Esta transação foi negociada com o fundo britânico Princeton Investments, o qual contou também com o apoio de CBRE e Uría Menéndez.

Será neste local junto à Plaza de Santo Domingo no coração de Madrid que irá nascer um novo hotel de 155 quartos, revela o espanhol Expansión. Para além dos quartos, na sua superfície - que ascende aos 10.700 metros quadrados - também serão desenvolvidas áreas comuns, como terraços e piscinas.

O valor previsto para transformar este edifício também não foi revelado.