Gonçalo Valente integra equipa de construção de hotéis da Tétris

Gonçalo Valente integra equipa de construção de hotéis da Tétris

A empresa de arquitetura e construção do grupo JLL dá assim mais um passo na sua estratégia de crescimento em Portugal, acompanhando o crescimento do turismo em Portugal. Neste segmento turístico, a Tétris já tinha desenvolvido vários projetos, como o espaço do bar no hotel InterContinental do Estoril, o restaurante do Hotel Mundial ou vários quartos-modelo do Hotel Salitre. O novo departamento junta-se aos de Escritórios e de Retalho.

Esta nova área de negócio vai então ser dirigida por Gonçalo Valente, em funções desde setembro. Este responsável tem experiência na área da construção, águas e salubridade como diretor de obra, project manager ou diretor coordenador de empreitadas, entre outros.

«Vai ser muito interessante lançar este desafio e fazer crescer esta nova área de negócio, que certamente vai ser um sucesso», acredita João Marques, Managing Director da Tétris em Portugal. «O setor do turismo está em franco crescimento em Portugal e existe um investimento crescente na oferta, quer com a criação de novos projetos quer com o reposicionamento de projetos já existentes. Pelo know-how vastíssimo que temos a nível internacional e pela experiência que já vamos acumulando em Portugal, onde desenhamos e construímos projetos que buscam a perfeição e rigor no detalhe e na qualidade do produto final, entendemos que esta nova área de negócio é uma extensão natural do nosso negócio e modus operandi. Por isso, faz todo o sentido criar uma equipa totalmente dedicada e focada nesta área», conclui.