Lisbon Marriott Hotel investe €9M na sua remodelação

Lisbon Marriott Hotel investe €9M na sua remodelação

Segundo o Publituris Hotelaria, este processo começou em 2013 com a renovação de 240 quartos, que têm agora um design mais «fresco e sóbrio», nova iluminação, imobiliário ou carpetes. Nessa altura, a renovação do lobby em particular foi uma das prioridades.

Para já, foram investidos 6 milhões de euros na atualização das zonas públicas e na renovação de 400 quartos desta unidade, e outros 3 milhões de euros deverão ser aplicados nas restantes intervenções até 2021. Estão entre os próximos passos a renovação de 157 quartos, incluindo das casas de banho, do health club ou do restaurante Citrus.

Elmar Derkitsch, diretor geral do hotel de 4 estrelas, comenta que

Elmar Derkitsch, diretor geral do hotel de 4 estrelas, comenta que «hoje em dia os clientes têm outros interesses. O hotel tem 42 anos e apenas foi alvo de uma remodelação total em 2000. Nestes quase 20 anos, as expetativas dos clientes mudaram. Lidamos com gerações como os ‘millennials’ e precisámos de nos adaptar». E exemplifica que «há 20 anos a internet não era uma preocupação e hoje é fundamental numa unidade hoteleira. Há dois anos instalámos um sistema totalmente novo de internet».

 

 

 

Foto: Publituris Hotelaria