Monchique Resort & Spa reabre sob gestão da DHM

Monchique Resort & Spa reabre sob gestão da DHM

 

Situado no coração da Serra de Monchique, o hotel de cinco estrelas tem 185 suites, Sensorial Spa, restaurantes do Chef Luís Batalha, bares, kids club, piscina interior e exterior, mercado, jardim, entre outras áreas.

As experiências de bem-estar, atividades de desporto e aventura em sintonia com a serra e a região serão a base do conceito deste hotel. E, a par do que tem sido feito com outras unidades da marca, o Monchique Resort & Spa vai seguir «uma linha de informalidade e proximidade com o cliente», diz a empresa em comunicado.

«É com muita satisfação que passamos a integrar o Monchique Resort & Spa no portefólio de Hotéis sob gestão direta da DHM (cluster Hotels & Resorts). Com esta inclusão oferecemos à região do Algarve mais um hotel com um conceito fortemente diferenciador», comenta Francisco Moser, Managing Director da DHM.

Por seu lado, Duarte Cunha, General Manager da unidade, nota que «criámos um conceito inovador, um all inclusive de atividades focado em experiências que acrescentam valor à rotina dos nossos hóspedes. Temos uma equipa de Experience Managers focada em organizar o dia-a-dia através de 4 pilares: Wellness, Desporto, Natureza e sustentabilidade e Gastronomia local e saudável. O nosso objetivo é conseguir que todos aqueles que nos visitam levem consigo uma experiência life-enhancing, que perdure».