Óbidos vai ter novo 5 estrelas Kawari Beach Resort & Spa

Óbidos vai ter novo 5 estrelas Kawari Beach Resort & Spa

Envolvendo um investimento de 4,5 milhões de euros, esta unidade turística é desenvolvida pelo ateliê Gpessa Engenheiros Associados, e resulta de um projeto de vida de Nahid Kawari e Michael Duttenhöfer, ambos alemães.

O hotel será desenvolvido em 3 pisos descendentes, ao longo da encosta e próximo da reserva ecológica. O primeiro piso terá 7 quartos e duas suites, zona de refeições e bar, salão principal com vista sobre a lagoa e o mar. o segundo piso terá zona exclusiva de quartos com 10 duplos e uma suite. No piso inferior, mais próximo da lagoa, terá um spa e piscina interior aquecida, com serviços de hidroterapia, sauna, banhos turcos ou ginásio.

Gustavo Mil-Homens Pessa, responsável pela GPessa Engenheiros Associados, explica ao Publituris que «a vista privilegiada sobre a Lagoa e o Atlântico, a serenidade que as suas margens transmitem, foram motivos suficientes para o desejo de adquirir o terreno sobre o qual foi agora aprovado o projeto do hotel». E explica que o projeto se baseia «nas premissas da sustentabilidade, em serviços de elevada qualidade e um foco muito específico sobre técnicas não invasivas de Saúde, Relaxamento e Bem-estar».

Este responsável está confiante no sucesso da unidade, já que «não existem quaisquer competidores com o mesmo conceito inovador de cuidados de saúde aliado a um conhecimento profundo do mercado europeu» na zona. Além disso, a procura é crescente neste segmento de mercado.

O Kawari Beach Resort & Spa deverá abrir em meados de 2019.