PortoBay inaugura novo 5 estrelas no Porto

PortoBay inaugura novo 5 estrelas no Porto

O novo hotel de 5 estrelas resulta de uma parceria da PortoBay, responsável pela exploração do hotel, e da empresa franco-alemã Tryba, proprietária do edifício e o principal investidor.

Tem um total de 66 quartos, um spa, piscina interior, ginásio, restaurante Bistrô do Chef Nuno Miguel, bar com esplanada para a rua das Flores, pátio ajardinado e espaços para reuniões.

O hotel está instalado num palacete do século XVI, que concentra 11 quartos, e num edifício construído de raiz com os restantes 55. O conceito de arquitetura é da autoria de Samuel Torres de Carvalho, e a decoração de Catarina Cabral.

António Trindade, CEO da cadeia hoteleira, falava em conferência de imprensa na inauguração do PortoBay Flores, avançando que «este produto corresponde ao nosso objetivo prioritário que é ter em cada uma das duas grandes cidades [de Portugal] o reflexo da nossa realidade madeirense, que é ter cinco e quatro estrelas. Permite fecharmos aqui o ciclo que é garantir rotatividade dos nossos clientes PortoBay», cita o Publituris.

Neste hotel, a PortoBay investiu 1,5 milhões de euros. Até ao final do ano, deverá somar um investimento de 23 milhões de euros, distribuídos entre os hotéis PortoBay Teatro e PortoBay Flores, no Porto, e uma nova unidade até 70 quartos no Funchal.