Primeiro hotel de 5 estrelas em Aveiro já abriu portas

O hotel MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro, parte da MS Hotels, representa a estreia da marca MS Collection.
MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro.

MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro é o nome do primeiro hotel de 5 estrelas da cidade de Aveiro. Este projeto foi a estreia da marca MS Collection, criada para representar o segmento hoteleiro de luxo do MS Group.

Margarida Antão, diretora-geral da marca MS Collection, aponta que «o Palacete de Valdemouro é um dos mais requintados edifícios oitocentistas da cidade e é essa experiência de sofisticação e qualidade que pretendemos oferecer aos nossos hóspedes. Inspiramo-nos em 150 anos de história e na vida de Eça de Queiroz para recriar um ambiente de charme, único, no nosso hotel. Por isso, é com muito entusiasmo que anunciamos a abertura de portas. Toda a equipa está pronta para fazer o melhor e surpreender aqueles que nos visitarem».

Inserido num edifício histórico do séc. XVIII, totalmente reabilitado e restaurado, o boutique hotel de cinco estrelas conta com 39 quartos. São seis tipologias divididas em três categorias: 10 quartos “Temáticos”, 20 “Clássicos” e 9 “Signature”. Para além disso a nova unidade hoteleira tem à disposição piscina exterior, SPA, ginásio e restaurante. O MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro oferece todos os serviços de um hotel de cinco estrelas. Junto à receção podemos ainda encontrar a sala de leitura Eça de Queiroz, uma ode ao escritor e diplomata. Os preços da estada no MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro variam entre os 230 e 700 euros, por noite em quarto duplo.

Pedro Mesquita Sousa, CEO do MS Group, destaca que «com a abertura do MS Collection Aveiro, estamos a dar continuidade ao plano de expansão do Grupo e a um sonho antigo: entrar no segmento hoteleiro de cinco estrelas com projetos únicos em Portugal. Estamos certos de que, tendo em conta as suas características de excelência, o nosso boutique hotel vai agregar valor à oferta hoteleira de Aveiro, uma cidade com uma personalidade muito própria, amplamente procurada por turistas nacionais e estrangeiros».