Primeiro Yotel português inaugura no Porto

Primeiro Yotel português inaugura no Porto

 

A nova unidade vai abrir no próximo ano na Rua Gonçalo Cristóvão, no centro do Porto, estando equipada com ginásio, sky bar e terraço no rooftop.

Segundo explica Hubert Viriot, CEO do Yotel, o Porto foi escolhido pela sua «força e capacidade para atrair uma procura cada vez maior. O crescimento económico da região, juntamente com as novas rotas aéreas e os inúmeros eventos internacionais que vão receber, irão contribuir para que a região continue este desenvolvimento». E este será o primeiro de «muitos hotéis na Península Ibérica», tendo a cadeia planos para novos hotéis em Lisboa, Madrid ou Barcelona.

Segundo o DV, o grupo tem em desenvolvimento novas unidades em São Francisco, Istambul, CHangi, Londres, Edimburgo ou Dubai e Miami, entre outros destinos, que se somam aos quatro hotéis nos aeroportos de Londres, Amesterdão e Paris, e outros três em Nova Iorque, Boston e Singapura.

A UIP é um dos principais acionistas do Yotel, a par do grupo Al-Bahar, IFA Hotels & Resorts, Starwood Capital Group ou a Kuwait Real Estate Company.

 

 

 

 

 

Foto: DV