Quinta da Comporta abre portas

Quinta da Comporta abre portas

A unidade de 5 estrelas situa-se numa propriedade de 17 hectares, oferecendo tipologias como villas, suites, quartos duplos, deluxe ou duplex. O hotel é assinado pelo arquiteto Miguel Câncio Martins, e procura conciliar o estilo tradicional português com o design moderno.

Em comunicado, o hotel explica que «cada quarto pretende proporcionar uma luxuosa sensação de estadia numa cabana de praia, com uma decoração cuidada composta por móveis de estilo rústico com madeiras banhadas pelo sol e uma paleta de cores naturais que se fundem com os belos arredores do hotel. O restaurante serve produtos orgânicos que são produzidos localmente e colhidos no Bio Garden do hotel. Dispõe de uma aquecida Infinity Pool e o Oryza Spa utiliza o arroz como o elemento central da inspiração para o desenvolvimento de tratamentos inovadores e produtos exclusivos do spa».

Este é mais um membro da Small Luxury Hotels of the World, que aumentou recentemente o seu portfólio com mais 5 novos hotéis membros, como o Raa Atoll nas Maldivas, o Santa Teresa de Cobano na Costa Rica também se juntaram à seleção de hotéis boutique da marca, bem como o. Hotel Schweizerhof em  Zermatt, na Suíça, e Hotel Montchalet, no sul do Tyrol, em Itália, segundo o Publituris.