Radisson vai abrir dois novos hotéis em Portugal

Radisson vai abrir dois novos hotéis em Portugal

O Radisson RED Olaias e o Radisson RED Porto vão resultar de uma parceria estratégica e franchisada com o promotor e operador Value One Hotel Operations. O hotel lisboeta terá 290 quartos e valências como ginásio e piscina no terraço. Já o hotel da zona ribeirinha de Gaia vai ter 278 quartos. Deverão abrir ambos em 2021.

Elie Younes, Executive Vice President & Chief Development Officer do Radisson Hotel Group, refere em comunicado que «estamos muito satisfeitos em expandir a nossa marca Radisson RED em três principais cidades europeias: Lisboa, Porto e Viena. Estamos gratos pela confiança que Value One Hotel Operations, deposita na nossa marca. Espera-nos um grande sucesso», cita o Negócios.

Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, já comentou a entrada em Portugal desta marca, afirmando que «é com grande satisfação que recebemos a notícia destes investimentos em Lisboa e em Vila Nova de Gaia. Ter a marca Radisson Red pela primeira vez em Portugal mostra que o nosso país está a posicionar-se cada vez mais como um destino privilegiado».