Resort & Residential Hospitality Forum reúne especialistas em Lisboa em outubro

imagem ilustrativa
O EVENTO REALIZA-SE DE 9 A 11 DE OUTUBRO NO HOTEL EPIC SANA LISBOA

Nos próximos dias 9 a 11 de outubro, o hotel Epic Sana Lisboa vai receber o Resort & Residential Hospitality Forum 2023, um evento de três dias focado no investimento em resorts e lazer.

Sob o mote “Leisure to the Core”, este evento propõe-se a reunir uma audiência internacional de proprietários, hoteleiros, investidores e promotores que procuram oportunidades para estabelecer novas ligações e negócios, explorando as principais oportunidades e desafios do mercado residencial e de resorts.

Composta por muitos investidores e promotores, os oradores convidados do evento incluem especialistas do setor como Javier Arus, Senior Partner, da Azora; Robert Mangan, Director da Bain Capital e Li Zhang, Senior Vice President da Brookfield Asset Management, que vão discutir o tema “Leisure investing on shifting sands”, analisando como é que o aumento dos custos de capital impactou as estratégias de investimento em Leisure Hospitality e o que pode gerar o apetite de investidores em 2024.

Os segmentos e mercados com as melhores oportunidades de negócio numa estratégia central de investimento em Leisure Hospitality estarão em destaque durante a sessão liderada por Andreas Ewald, Managing Partner da Engel & Völkers Hotel Consulting; Cristina Fernandez Hoyo, Southern Europe Director da Covivio; e Capucine Pedrazzini, Director de Alternative Investments da Invesco.

Também as Branded Residences vão ser alvo de discussão, já que têm despertado cada vez mais o interesse da indústria. Design, amenities, operações e regulamentação serão explorados por Nicholas Mellis, Vice President, Acquisitions da Highgate Hotels e Philip Bacon, da Horwath HTL Spain.

A melhor forma de capitalizar as tendências de lazer para atrair mais hóspedes e satisfazer a procura vai ser discutida num debate com Margarida Almeida, CEO & Founder, da Amazing Evolution, mostrando como é que conceitos abstratos como a experiência, wellness e comunidade podem ser executados e rentabilizados numa leisure property e Lyublena Dimova, Senior Research Manager, European Travel Commission que falará sobre como ficar à frente do fluxo e das tendências de viagens e o seu impacto na hospitality.

Estão também convidados outros oradores como Nesrine Tourqui, Vice President, Cedar Capital Partners, Dionísio Pestana, Chairman & President, Pestana Hotel Group, e António Trindade, CEO, PortoBay Hotels & Resorts. O aventureiro, empresário e personalidade de TV Amar Latif OBE encerrará o evento deste ano com uma palestra.