Sacyr Somague encarregue da construção de dois novos hotéis em Lisboa

Sacyr Somague encarregue da construção de dois novos hotéis em Lisboa

 

A Sacyr Somague firmou recentemente os contratos para a construção de dois novos hotéis em Lisboa, empreitadas que somam um valor de 13 milhões de euros.

Tratam-se do Hotel The Emerald House e o Hotel Casal Ribeiro, que vão somar 123 novos quartos à oferta hoteleira da capital. O primeiro, vai surgir junto à Rua das Janelas Verdes. Com uma área de construção de cerca de 3.700 m², a obra adjudicada pela GoldenFlamingo arrancou no início de julho, e prevê a demolição do interior de um edifício e manutenção da sua fachada.

O Hotel Casal Ribeiro situa-se na rua com o mesmo nome. A construção teve início também em julho, e a empreitada prevê a demolição de um edifício existente e construção de um novo, com uma área de construção de cerca de 3.600 m², esta adjudicada pela Flamingo Tranquility.

Ambos os hotéis deverão ficar concluídos dentro de 14 a 15 meses.

Eduardo Campos, CEO da Sacyr Somague, comenta que «a adjudicação deste conjunto de obras demonstra o reconhecimento da nossa capacidade eknow-how na reabilitação e nova construção de edifícios diferenciados. Os contratos vêm contribuir para o novo impulso da renovada Sacyr Somague, dando seguimento à garantia da excelência e qualidade serviço prestado pela empresa ao longo da sua história».