Selina abre um novo hotel na Ericeira

Selina abre um novo hotel na Ericeira

O Selina Ericeira tem um total de 58 camas e 11 quartos, divididos entre dormitórios com 4 a 10 camas, quartos de família e quartos privados duplos. Tem piscina com vista de mar, bar e restaurante com menu focado em “healthy food”, pátio exterior, terraço com vista de mar e cozinha comunitária. Representou um investimento de 200.000 euros.

Rafael Museri, co-fundador e CEO do grupo, comenta que «é com grande orgulho que abrimos mais uma unidade Selina em Portugal. O Selina Ericeira era uma antiga casa de habitação e o nosso objeto foi trazer o espírito e vibe do surf e da música para dentro de uma típica casa portuguesa criando assim um ambiente único».

O responsável explica que «nesta unidade vamos ter uma forte aposta na programação cultural com sessões de poesia, atuações de Dj, bandas ao vivo, aulas de yoga, entre outras. Queremos que este seja um espaço de encontro e troca de experiências entre os nossos hóspedes e a comunidade local e que contribua para a dinamização cultural desta incrível vila. Dada a forte ligação da Ericeira ao surf vamos também ter disponíveis aulas de surf nas magnificas praias da região».

Até à data, a Selina já investiu 75 milhões de euros em Portugal, onde quer investir até 250 milhões até 2020, abrindo mais de 20 hotéis nos próximos 4 anos.