SIL 2019 arranca esta 5ª feira

SIL 2019 arranca esta 5ª feira

De 10 a 13 de outubro, a 22ª edição do certame realiza-se na FIL – Parque das Nações. O evento arranca pelas 9h, com a conferência “Mercado Imobiliário no contexto económico Internacional – Os maiores desafios para os Investidores Internacionais - Novas formas de Turismo”, parte do SIL InvestmentPro Powered by APPII, uma das grandes novidades deste ano. A sessão realiza-se no Lounge do Pavilhão 2 (Auditório).

Pelas 17h30, a APPII e a VI apresentam a edição de 2019 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários. No final do dia, serão conhecidos os vencedores de mais uma edição dos Prémios SIL do Imobiliário.

No dia 11 as atenções centram-se no tema “SIL Turismo Residencial – Brexit: que impacto no turismo residencial?”, sessão organizada em conjunto com a APR.

Outra novidade deste ano é o SIL Village, espaço premium de networking informal que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras e organizadores de eventos. Destaque ainda para a tertúlia “Imobiliário no Feminino”, que decorre também a 11 de outubro no Auditório SIL What’s New no pavilhão 3.

Saiba mais sobre o SIL e consulte a agenda completa aqui