Sonae Capital integra Aqualuz Suite Hotel Lagos no seu portfólio

Sonae Capital integra Aqualuz Suite Hotel Lagos no seu portfólio

 

A unidade de 4 estrelas tem 30 estúdios, 10 suites standard, 129 suites T1 e quatro suites familiares. Tem ainda 4 piscinas, um spa com serviços de massagens, restaurante e bar, cabeleireiro e outros apoios.

Segundo a Sonae Capital em comunicado, «a integração desta operação no segmento de Hotelaria da Sonae Capital permitirá enriquecer o atual portefólio com mais uma operação no segmento Sol e Praia (a juntar às operações no Troia Resort), de contributo positivo ao nível do EBITDA, e desenvolver efeitos de rede na operação».

Atualmente, a empresa está a gerir unidades no Porto e em Tróia, passando agora a gerir esta unidade no Alvarve. Vai também reforçar a sua rede com a entrada em Lisboa, com o projeto do hotel da Estação de Santa Apolónia.

«Fruto destes desenvolvimentos, o segmento de Hotelaria da Sonae Capital passará a deter seis unidades em exploração, marcando presença no Porto e em Lisboa (segmento city-break), bem como em Lagos e em Tróia (segmento Sol e Praia). Este portfólio permitirá, assim, endereçar o futuro com uma oferta de experiências diversificadas e à medida das necessidades dos clientes», pode ainda ler-se em comunicado.