Vila Galé chega a Cuba

imagem ilustrativa

O grupo Vila Galé inaugura já no próximo mês de outubro o seu primeiro resort em Cuba, em Cayo Paredón Grande, que será administrado em parceria com a Gaviota.

Este all inclusive terá 638 quartos – 620 standard, duas suites e 16 suites juniores, piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, espaço Galera, para os hóspedes teen, salões de eventos, centro náutico, campo de ténis e zonas para desporto.

O Vila Galé Cayo Paredón terá sete restaurantes, com conceitos buffet, italiano, à la carte mediterrânico, cozinha portuguesa, cozinha cubana, além de cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos.

O resort vai situar-se a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco.

cayo-paredón-praia-4

O presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, recorda que «há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo. Teremos um hotel maravilhoso, com excelente localização e com o padrão habitual da Vila Galé».

O responsável considera que esta «é uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade. Além disso, esta aposta complementará a oferta da Vila Galé Portugal e no Brasil, permitindo pôr em prática noutro país a muita experiência na gestão deste tipo de unidades com tudo-incluído».

De recordar que a Vila Galé tem já 31 hotéis em Portugal e 10 no Brasil, onde é atualmente o maior operador de resorts.