CBRE comercializa plataforma logística em Sintra

O ativo oferece infraestruturas de primeira linha.
A CBRE assessora a Alliance Healthcare no processo de venda.

A CBRE foi mandatada para assessorar a Alliance Healthcare no processo de venda, em regime de exclusividade, de uma plataforma logística na Cabra Figa, Trajouce, concelho de Sintra.

O imóvel, com aproximadamente 6.100 metros quadrados, está inserido num terreno com 12.389 m², apresentando características essenciais para responder às necessidades crescentes do setor, com mais de 10 metros de pé direito, 6 cais de carga, portão térreo com rampa de acesso e rede sprinklers instalada.

O ativo «oferece infraestruturas de primeira linha para operações de logísticas eficientes, surgindo num momento em que a oferta de produtos neste setor é escassa no mercado», lê-se no comunicado da consultora.

Além disso, a localização estratégica, numa das mais importantes zonas logísticas de abastecimento da zona da Grande Lisboa, e a sua proximidade a polos de grande densidade populacional e com elevados níveis de consumo fazem deste espaço a «escolha ideal para operações last mile / proximidade».

Nuno Torcato, Diretor da Industrial e Logística na CBRE Portugal, refere que «numa fase de nítida escassez de produto, este é um dos poucos ativos a entrar no mercado de logística, tornando-o numa oportunidade única para investidores e ocupantes. Com sua localização privilegiada e infraestrutura de qualidade, estamos confiantes de que este espaço se destacará como uma referência no mercado de logística e que atrairá um forte interesse por parte dos diferentes players do mercado».