JLL coloca empresa de smart foods em ativo gerido pela Logicor

Warehouse rented in Montijo

A JLL, através da sua equipa de Leasing Markets, colocou uma empresa dedicada a smart foods e ao desenvolvimento sustentável, no complexo Cabra Figa, em Rio de Mouro, localizado entre os concelhos de Sintra e Cascais.

A empresa, que estava a operar no Montijo, vai ocupar dois armazéns, geridos pela Logicor, num total de 5.870 metros quadrados divididos entre escritórios e áreas de apoio, uma zona de produção e outra de distribuição.

“Com o apoio e a disponibilidade da Logicor concluímos este processo em tempo record”

De acordo com Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL, «a situação deste cliente era muito particular e, por isso, tínhamos de encontrar uma solução no menor tempo possível. Com o apoio e a disponibilidade da Logicor concluímos este processo em tempo record, colocando a empresa num ativo pronto a acolher entre 80 a 100 colaboradores e que satisfaz as suas necessidades».

O espaço, gerido pela Logicor, foi completamente renovado e adaptado às características que o cliente procurava. Está equipado com iluminação LED, foi requalificada toda a cobertura, as claraboias e os sistemas de drenagem. Foram instalados escritórios, copas e balneários, assim como quatro cais de cargas e descargas.

André Machado, Diretor de Gestão de Ativos da Logicor Portugal, comenta que «graças à nossa logística imobiliária e à solidez da nossa rede de contactos, oferecemos suporte aos nossos clientes a longo prazo. A amplitude do nosso portfólio, combinada com a vasta experiência da nossa equipa interna, permite-nos responder de forma flexível e rápida às necessidades dos clientes, apoiando o seu crescimento e viabilizando o fluxo dos seus bens».