JLL comercializa última fração do Logispark

armazém do Logispark
Este espaço tem cerca de 3.400 metros quadrados

O Logispark, parque logístico do Montijo pertencente à CBRE Investment Management (CBRE IM), tem ainda uma última fração de 3.400 metros quadrados disponíveis para arrendamento, e está a ser comercializada pela equipa de Markets I&L da JLL.

O espaço em questão tem características como um amplo logradouro, pé direito de 10,5 metros, quatro cais de carga e descarga, segurança 24 horas por dia ou sistema de videovigilância. O espaço interior foi recuperado recentemente, e é agora equipado com iluminação LED. Também a cobertura foi requalificada, assim como as claraboias e os sistemas de drenagem.

O Logispark tem certificação BREEAM In-Use, mas tem planos para, a curto prazo, implementar painéis fotovoltaicos, carregadores de veículos elétricos e um projeto de gestão de biodiversidade, em linha com o compromisso de sustentabilidade e mobilidade ecológica do proprietário.

Mariana Rosa, Head of Markets Advisory da JLL, comenta em comunicado de imprensa que «a região do Montijo tem emergido como uma alternativa altamente atrativa em comparação às zonas historicamente consolidadas no setor industrial e logístico. A procura consistente impulsiona não apenas a ocupação, mas também uma tendência ascendente nos valores de arrendamento, destacando o potencial e a valorização desta zona».

A JLL já tinha sido responsável pelo arrendamento de uma nave logística no Logispark à DHL. Este último espaço «representa uma excelente oportunidade para empresas que procurem um espaço num polo industrial e logístico de referência que reúne empresas de renome, tais como a DHL, a Robbialac,a Decathlon e Leya», completa ainda Mariana Rosa.