JLL e Savills comercializam Parque Logístico de Valongo

JLL junta-se à Savills Portugal na comercialização.
Parque Logístico de Valongo.

A JLL junta-se à Savills Portugal na comercialização do Parque Logístico de Valongo, um projeto em construção que estará concluído no final do verão deste ano. A Panattoni está a investir 50 milhões de euros na construção deste megaparque logístico em Valongo, que promete revolucionar a infraestrutura logística da região.

O ativo de última geração terá 2 armazéns de 26.000 e 49.000 metros quadrados, respetivamente e a área total do espaço de escritórios será 3.000 metros quadrados, que podem ser arrendados a um ou vários inquilinos.

O Parque Logístico tem ainda espaço de manobra para camiões de 35 metros, além de 506 lugares de estacionamento para automóveis e 137 para camiões.

Mariana Rosa, Head of Markets Advisory da JLL, refere que «este projeto é uma conquista notável para a região e representa um marco importante no setor logístico em Portugal. Estamos entusiasmados por fazer parte da história deste parque de classe mundial, com os mais altos padrões de sustentabilidade." Igualmente para Isabel Rocha, Associate, Offices & Investment: "As particularidades na escala deste projeto, que será uma referência no sector logístico, reforçam o seu potencial, dimensão e oportunidades de investimento que o Parque Logístico de Valongo pode trazer a uma zona estratégica na zona Norte de Portugal, atendendo à sua localização, excelentes infraestruturas e acessibilidades».