A Savills Portugal concluiu a comercialização do Panattoni Park Valongo, com a expansão da presença da THC Logistics, que arrendou os últimos 6.607 m² disponíveis. O parque logístico, atingiu agora 100% de ocupação.
A operação começou com o arrendamento de uma fração de 5.885 m² à empresa de transportes e logística e, na sequência do crescimento do negócio, a THC avançou agora para o arrendamento da última área disponível, passando a ocupar uma área total de 12.492 m² no parque.
Com a expansão da THC, fica esgotada a área disponível no Panattoni Park Valongo, que conta com cerca de 75.000 m² de área industrial e logística.
Dinis Teixeira, COO da THC - Transportes e Logística, Lda, referiu: “Esta expansão no Panattoni Park Valongo responde diretamente ao crescimento da nossa operação e à necessidade de reforçar a nossa presença na região Norte. A qualidade das infraestruturas, a localização e as acessibilidades do parque tornam-no central para acompanhar as exigências dos nossos clientes em armazenagem, transporte, distribuição e operações. Agradecemos à Panattoni e à Savills o acompanhamento ao longo de todo o processo”.
Tomás Fonseca, Industrial & Logistics Consultant da Savills Portugal, concluiu: “É um orgulho para a Savills concluir este projeto com a expansão da THC Logistics. Agradecemos à Panattoni a confiança depositada na nossa equipa e a visão demonstrada no desenvolvimento de um projeto desta dimensão e qualidade. A conclusão da comercialização, com o parque totalmente ocupado, confirma a atratividade desta localização e a capacidade do ativo para responder às exigências dos operadores logísticos. A combinação entre escala, acessibilidades e qualidade da construção torna o Panattoni Park Valongo uma referência para empresas que procuram expandir as suas operações nesta zona do país”.