Assimec vende Joaquim António de Aguiar 19

Assimec vende Joaquim António de Aguiar 19

Junto à praça do Marquês de Pombal e do Parque Eduardo VII, o edifício tem 1.700 m² acima do solo com potencial de ampliação até 2.500 m². Mantém as caraterísticas atuais desde a sua construção, em 1930.

O vendedor foi representado nesta transação pela CBRE. Miguel Paiva Couceiro, Capital Markets – Development Properties Director da consultora, assinala que «o mercado imobiliário da cidade de Lisboa continua bastante ativo, com alguns edifícios de referência a ser transacionados. Esta foi mais uma negociação bem sucedida de um edifício de referencia da cidade de Lisboa, mostrando a capacidade da CBRE em identificar todo o tipo de compradores, desde promotores a owner-occupiers».

E acrescenta: «o edifício ganhará assim nova vida, passando a incluir um grande auditório onde a AFL fará as suas sessões de formação e assembleias gerais. Reforçamos com esta operação a nossa posição de preferred advisers, pelo apoio que prestamos aos nossos clientes, seja pela partilha de conhecimento, a identificação das oportunidades ou a partilha de expertise».