Brasileira Incortel estreia-se em Lisboa com €6M

Brasileira Incortel estreia-se em Lisboa com €6M

 

O projeto, situado no nº 25 da Rua Camilo Castelo Branco, próxima à Avenida da Liberdade, vai resultar em 11 apartamentos distintos, T1 e T2 e dois duplex, e projetados por 5 arquitetos convidados, depois da reabilitação deste antigo palacete Art Nouveau devoluto. Três pisos subterrâneos serão construídos para estacionamento.

O empreendimento terá o escritor como principal fonte de inspiração, agregando arquitetura e arte, segundo explica Cecília Zon Rogério, presidente do grupo imobiliário, durante a apresentação do projeto, citada pelo Público.

Os preços das frações variam entre os 580.000 euros e os 1,2 milhões de euros, e a comercialização está a cargo da Remax Collection. As obras devem arrancar ainda este ano, com um prazo de conclusão de 18 meses.

Esta é a primeira incursão da Incortel em Portugal, mas vem para ficar, diz a responsável, que tem mais dois projetos em desenvolvimento no centro histórico de Lisboa e outro fora da cidade, não revelando mais pormenores sobre os mesmos por enquanto. O segundo investimento deve arrancar no 1º semestre do próximo ano e, até 2020, deverá abrir sede no nosso país.