DER Touristik compra Galo Resort na Madeira

DER Touristik compra Galo Resort na Madeira

Trata-se da primeira propriedade da DER Touristik Hotels & Resorts em Portugal, a somar ao conjunto de mais de 80 hotéis que tem em todo o mundo com vários regimes de operação.  

Christian Grage, diretor geral da DER Touristik Hotels & Resorts, comenta que «a compra enquadra-se na nossa estratégia de expansão e modelos de negócio de valor elevado como a gestão, aquisição e arrendamento de propriedades. Os nossos hotéis e resorts são uma oportunidade para concretizarmos as nossas marcas com maior consistência».

Por seu turno, Roland Bachmeier, antigo proprietário, afirma estar «satisfeito que o Galo Resort tenha sido adquirido pela DER Touristik e que assim seja gerido por um grupo de viagens europeu sólido e de sucesso», cita o Publituris.

Situado na zona sudoeste da ilha da Madeira, este resort é constituído por um total de três hotéis: o Galomar, Galosol e Alpino Atlântico, que somam 231 quartos. Integra também o Galo Active Club, com aulas, áreas de treino, courts de squash ou spa, além de um complexo balnear privado com atividades náuticas.