doValue vende imóveis comerciais por €6M

doValue vende imóveis comerciais por €6M

A gestora de créditos e ativos doValue Portugal acompanhou a venda de três imóveis comerciais em Sintra, Santarém e Taveiro, no valor de 6 milhões de euros.

Um dos ativos é o edifício comercial da Abrunheira, na zona industrial, logística e comercial da Abrunheira, em Sintra, com uma área bruta locável de mais de 4.000 metros quadrados e estacionamento exterior.

Em Santarém, foi vendido um edifício comercial afeto ao ramo automóvel com área de vendas, oficinas e escritórios, ao próprio inquilino do edifício, numa operação de sale & leaseback. Tem área privativa de mais de 3.500 metros quadrados, implantados num terreno de 16.268 metros quadrados.

Por outro lado, a doValue também intermediou a venda de um armazém em Teveiro a uma empresa farmacêutica, situado no parque industrial de Taveiro, com 2.992 metros quadrados de área bruta de construção.

João Ribeiro, diretor de Real Estate da gestora, comenta que «estas operações, concluídas no primeiro trimestre deste ano, são a prova de que o setor imobiliário continua resiliente e dinâmico, apesar de todos os constrangimentos que têm ditado um abrandamento económico. As empresas estão empenhadas na retoma e Portugal continua certamente no radar dos investidores internacionais».

De recordar que, em fevereiro passado, a doValue Portugal lançou a nova marca doRealEstate, que substitui a antiga Altamira Real Estate, alteração que decorre do rebranding da Altamira para doValue Portugal, em outubro de 2021.