Expansão do Colombo arranca em 2021

Expansão do Colombo arranca em 2021

Num comunicado enviado este fim-de-semana, a Sonae Sierra especifica que o centro comercial será ampliado em 10.500 m², parte de um projeto de expansão que inclui também uma nova torre de escritórios de 35.000 m².

Inicialmente, as obras deveriam ter arrancado ainda em 2019, mas o arranque é agora apontado para o próximo ano. Em 2023, o centro terá «novas lojas de moda, uma praça de alimentação de última geração, uma nova zona de desporto e de moda e uma nova zona de luxo», pode ler-se na comunicação enviada à CMVM.

 

NorteShopping já está em obras

Por outro lado, já decorrem as obras de expansão do NorteShopping, que terá 14.000 novos metros quadrados de área comercial.

Para já, foram ampliadas as lojas da Zara e da Primark, esta última contando agora com 6.700 m². Já está também em funcionamento o novo food court CookBook, desde agosto passado, e neste outono abre uma nova área de moda de luxo, denominada Galleria.

 

Durante o encontro anual da Sonae Sierra com a imprensa, que decorreu em maio do ano passado, o CEO, Fernando Guedes de Oliveira, avançou que estas expansões deveriam representar um investimento de 228 milhões de euros.