Grupo Joyn compra edifício em Carnaxide por €4,5M

Grupo Joyn compra edifício em Carnaxide por €4,5M

Trata-se do ativo localizado na Rua do Proletariado 1 que agora terá um novo nome: Joyn HQ. Este edifício conta com uma área total de 5.300 m², dos quais 3.200 m² se distribuem por 2 pisos de escritórios e 2.100 por um piso de área de armazenagem.  

De acordo com a consultora JLL, que participou nesta operação em representação do antigo proprietário, cerca de 1.700 metros quadrados de escritórios estão disponíveis para arrendamento. Os novos ocupantes poderão partilhar com o grupo várias áreas do edifício como a receção, sala de espera, quatro salas de reuniões para visitas externas, copa/refeitório de 400 m², miniauditório para meet-ups e uma mini-zona de exercício.  

Sobre esta operação, Mariana Rosa, Head of Office & Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, comenta que «numa abordagem ao mercado completamente ímpar, o edifício Joyn HQ é o reflexo do seu proprietário-ocupante e quer, precisamente, atrair empresas que partilhem o seu mind-set: abertos, colaborativos e comunitários. O objetivo do proprietário é criar um ambiente heterogéneo, uma verdadeira comunidade com participantes de diferentes backgrounds, boa onda, inovadores e curiosos, irrequietos e desafiadores», acrescenta.  

Saiba mais sobre esta transação.

Consulte mais informações sobre a Joyn.