Grupo Pontos investe €30M em nova fase do Ombria Resort

Grupo Pontos investe €30M em nova fase do Ombria Resort

Este conjunto de 12 moradias isoladas de luxo situa-se num terreno contíguo ao hotel Viceroy at Ombria Resort. Estas moradias serão construídas em lotes individuais de 1.700 a 3.300 m², com áreas totais de construção entre os 387 e os 569 m², com 3 a 7 quartos, piscinas aquecidas, elevador, açoteia, garagem para 3 carros e jardins com vista para o campo de golfe do resort.

As Villas Alcedo serão vendidas em planta, com projeto da Promontório aprovado, e construídas ao gosto de cada cliente, num modelo de chave-na-mão. Os preços começam nos 2,6 milhões de euros. Estas villas poderão ser arrendadas com gestão e manutenção do Ombria Resort.

Julio Delgado, CEO do Ombria Resort, comenta em comunicado que «esta pandemia ofereceu-nos a oportunidade de repensar a maneira como trabalhamos e vivemos. As Villas Alcedo são moradias construídas em espaçosos lotes individuais, situadas acima de um riacho e com vistas panorâmicas para o campo de golfe e paisagem natural circundante. O design maximiza as vistas, a privacidade e a exposição ao sol em cada Villa. Estas são as casas perfeitas para quem procura segurança e o equilíbrio ideal entre trabalho e vida pessoal».

A primeira fase do Ombria Resort deverá resultar de um investimento total de 100 milhões de euros do Grupo Pontos, a concluir em 2022. Em 2030 ficarão concluídas as 3 fases do resort, num investimento total de 260 milhões de euros.