Habitat Invest e Noronha Sanches relançam Marinha Prime

Habitat Invest e Noronha Sanches relançam Marinha Prime

 

Este é um dos vários empreendimentos imobiliários em stand by que vão ganhar nova vida este ano, como noticia esta semana o Expresso. O projeto de luxo terá um total de 11 moradias e 44 apartamentos, organizados em resort e focados no mercado residencial e turístico, e tanto as obras como a comercialização deverão começar ainda até ao final deste ano.

O projeto vai seguir as linhas do ateliê Promontório, erguendo-se num terreno que pertencia a uma empresa irlandesa e, posteriormente, ao Santander. Em 2017, as duas promotoras adquiriram o terreno com projeto já aprovado pela autarquia, tendo entretanto feito algumas alterações: em vez de 80 unidades, o projeto vai ter apenas 55, tipologias T1 a T4 e áreas entre os 82 e os 267 m². Todas as moradias terão jardim privativo junto ao campo de golfe.

Estas casas terão preços a começar nos 550.000 euros, segundo o jornal. Os apartamentos T4 terão valores acima dos 2 milhões de euros, valores «muito abaixo» dos que são atualmente praticados na zona de Cascais, segundo Eduardo Portugal, responsável pela área comercial da Habitat Invest.

O Marinha Prime deverá ficar pronto em 2020.

 

 

 

Foto: Habitat Invest