“Iberian Investment Briefing – Why Spain?” arranca hoje em Londres

“Iberian Investment Briefing – Why Spain?” arranca hoje em Londres

António Gil Machado, Diretor da Iberian Property – uma das três entidades organizadoras - e Richard Betts, Diretor da Real Asset Media arrancarão com a sessão que dará especial destaque aos temas mais recentes no setor. Um deles traz uma visão geral da macroeconomia do país, a qual será suportada por dados concretos que resultam da pesquisa levada a cabo por María Jesús Fernández, Executive Director in ICEX – Invest in Spain. Outro diz respeito às oportunidades e aos riscos de investimento imobiliário em Espanha, tema que será desenvolvido por Reno Cardiff, Internacional Partner, da Cushman & Wakefield.

Em torno do mote desta sessão reunir-se-ão numa mesa de debate moderada por Richard Betts os importantes players no mercado: Jon Armentia, da Lar España, Carlos Portocarrero, da Clifford Chance, Audrey Klein, da Corestate Capital Group e Javier Martín, da Nuveen Real Estate.

A segunda parte da sessão – que se inicia pela 11h – tem como foco as novas alternativas que o mercado imobiliário ibérico apresenta atualmente. E várias perspetivas vão ser apresentadas sobre o mesmo.

Um delas diz respeito ao investimento em Real Estate Debt, tema que será desenvolvido por Cristina García- Peri, Director of Business Development & Strategy na Azora. Outra tem que ver com as novas apostas em residências de estudantes, assunto que será explicado por Brian Welsh, CEO na The Nido Student. E, por último, será apresentada uma visão relativa ao lazer e turismo por Jaime Buxó, Chief Development Officer no Grupo Barceló.

A mesa redonda dedicada a este tema contará com a presença de Andrés Berral from Clifford Chance, Bruno Hallé from Cushman & Wakefield, Pedro Coelho from Square AM and George Minns from Europa Capital.

O evento é organizado pela Iberian Property e pela Investment Briefing and ICEX Spain Trade and Investment. Conta com os apoios da Azora, Cushman & Wakefield, Clifford Chance, Square AM, como sponsors, e da EPRA e ASPRIMA, enquanto patrocinadores institucionais. 

Consulte o site do evento aqui.