Iberian Outlook Webinar decorre esta terça-feira

Iberian Outlook Webinar decorre esta terça-feira

No Iberian Outlook Webinar será discutido como Espanha e Portugal continuaram a atrair forte interesse de investidores nacionais e estrangeiros, apesar da pandemia. Contemplando o processo de recuperação, será importante prever o possível impacto da digitalização no ritmo de mudança e qual será o impacto de segmentos como Logística, Retalho e Escritórios para o mercado imobiliário.

Este painel contará com a presença de especialistas convidados, entre os quais: José Manuel Llovet, CEO Commercial Real Estate Iberia, Grupo Lar; David Brush, CIO da Merlin Properties; Pedro Coelho, Presidente, Square Asset Management; Rodrigo Cortés, Chefe de Desenvolvimento de Clientes e Captação de Recursos, Azora; Francisco Sottomayor, CEO, Norfin.

Esta iniciativa também abordará “futura pipeline” em termos de atividade de desenvolvimento residencial. Esta sessão particular contará com a participação de: David Martínez, CEO, AEDAS Homes; Christopher Hütwohl, Diretor Administrativo, Corestate; Pedro Silveira, Presidente, Grupo SIL; José Araújo, Administrador do Departamento de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp; Álvaro Otero Moyano, Sócio, CMS.

O evento conta com o apoio do CMS Law, Core Estate Capital Group, Lar España, Merlin Properties, Grupo SIL, Millennium bcp e Square Asset Management.

O evento é gratuito e será transmitido na plataforma digital RealX Global. Pode saber mais sobre o evento AQUI, e fazer o seu registo gratuito AQUI.