Investimento de €8M cria novo 4 estrelas em Alcácer

Investimento de €8M cria novo 4 estrelas em Alcácer

A nova unidade da Class & Business Hotéis, também dono do Lisboa Central Park, deverá abrir portas na zona histórica da cidade em novembro deste ano, com um total de 75 quartos, 15 deles suites, além de spa e restaurante. O projeto de arquitetura e decoração é da autoria de João Azevedo e Paulina Florentino.

O segmento corporate e de famílias serão as principais apostas do hotel, que contará com uma sala de eventos para 200 pessoas, ou sala de apresentações restrita com videoconferência para 20 pessoas. Estará também equipado com um kids club.

Bruno Cabeleira, Partner & General Manager do hotel, explica citado pelo Publituris que «o Palácio do Sal Hotel & Spa vem dar resposta à falta de camas na cidade podendo ajudar a autarquia na realização de eventos, que não são feitos atualmente por falta de capacidade de alojamento».

A tecnologia enquanto facilitadora da experiência no hotel e a sustentabilidade estão entre as principais prioridades deste novo hotel, que vai apostar no check-in através do telemóvel ou novos conteúdos multimédia, além da instalação de vários sistemas e aparelhos preparados para um menor consumo energético.

 

 

Foto: Publituris