Krest apresenta novo projeto em Campanhã no MIPIM

Krest apresenta novo projeto em Campanhã no MIPIM

Trata-se de um novo projeto próximo da estação de comboio, de uso misto, que pretende ser «um espaço multifacetado e agregador de dinâmicas ecológicas, criativas e colaborativas, sustentado numa identidade urbana inovadora, que irá favorecer o reposicionamento ativo desta zona da cidade».

A ideia passa também por contribuir para transformar Campanhã «num laboratório urbano na vanguarda do que se vier a fazer na cidade do Porto», afirma a empresa em comunicado.

A promotora vai participar nos dois stands portugueses de Lisboa e Porto no certame.

 

Jardim Miraflores é “um sucesso de vendas”

Em Lisboa a Krest tem já em andamento o Jardim Miraflores, um projeto residencial de 55 milhões de euros com 119 apartamentos em Miraflores. O empreendimento foi lançado durante o SIL 2019, e 58% já está comercializado.

A Villa Iris está 100% reservada, enquanto que o Lotus Living já vendeu 80% das unidades. A Torre Girassol tem 47% das unidades vendidas.

75% dos compradores do projeto são portugueses. A Krest considera que «o projeto está a cumprir os objetivos da promotora», nomeadamente «preencher uma lacuna nas necessidades das famílias portuguesas: habitação nova de qualidade na Grande Lisboa».

Entre os compradores estrangeiros, destaque para os brasileiros, chineses e angolanos, entre outros.