Lisbon RE Investment Talks 2020 estreia-se a 27 de outubro

Lisbon RE Investment Talks 2020 estreia-se a 27 de outubro

Esta edição conta com a participação especial do Ministro da Economia Pedro Siza Vieira, que é convidado a refletir sobre o papel do imobiliário no processo de recuperação da economia em Portugal. Alargando o contexto ao cenário europeu, importa também antever os possíveis impactos das medidas desenhadas pela Europa para mitigar os efeitos negativos da crise pandémica e quais os caminhos a seguir no futuro. Este tema contará com a abordagem de Carlos Moedas, ex-comissário da União Europeia para a Investigação, Ciência e Inovação.

Nesta iniciativa, haverá também espaço para refletir sobre como o mercado imobiliário se tem ajustado ao atual cenário marcado pela pandemia e quais as oportunidades que podem surgir. Esta é uma sessão que contará com os representantes das principais consultoras presentes em Portugal:  Eric Van Leuven, Head of Portugal da Cushman & Wakefield, Francisco Horta e Costa, Managing Director Portugal na CBRE e Paulo Silva, Head of Country Portugal na Savills.

O mercado residencial português será outro tema em destaque, numa sessão que promete pensar sobre onde investir, porquê e em que modelos. Esta mesa contará com um painel de especialistas convidados nos quais está Fernando Vasco Costa, Managing Director, Nexity Portugal, Jonatas Szkurnik, Investment Director & Senior Partner na Patron Capital Partners*, Cristóbal de Castro, Managing Director na Albatross Capital e Luís Gamboa, COO, VIC Properties.

Será o hotel The One - Palácio da Anunciada o palco desta iniciativa que conta com o apoio da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Explorer Investments, FS Capital, Grupo SIL, Merlin Properties, Millennium bcp, Morais Leitão, Norfin, Câmara Municipal do Porto, Refundos, Savills e da Square Asset Management.

Toda a informação sobre este evento está disponível AQUI.

Para efetuar o seu registo gratuito siga este link.

 

Nota: *Presença pendente de confirmação