Lucios reforça carteira hoteleira em €40M

Lucios reforça carteira hoteleira em €40M

 

A empresa que opera no segmento da reabilitação urbana reforça assim a sua carteira de investimento imobiliários, com destaque para vários projetos chave-na-mão, que serão o principal foco nos próximos 2 anos. Através desta nova área de negócios, que deverá representar60% do volume total de faturação da Lucios, a empresa assegura todo o processo imobiliário, procurando oportunidades de negócio, direcionando-as de forma personalizada, desde a aquisição do imóvel, ao licenciamento, construção ou consultoria.

Entre os principais projetos em pipeline estão a entrada do grupo espanhol Catalonia Hotels & Resorts no Porto, no edifício da antiga Pensão Aviz, junto à Praça da Batalha, ou a estreia do grupo Accor na Rua do Bonjardim, além da negociação de um projeto na Praça Carlos Alberto.

Filipe Azevedo, administrador da Lucios, comenta que «esta é a nossa resposta ao mercado, que regista atualmente uma grande procura por investidores estrangeiros, sobretudo por negócios no Porto e em Lisboa. Através da criação de uma solução ‘chave na mão’, com integração de vários serviços no mesmo projeto, permitimos que os investidores entrem no mercado português de forma organizada e sustentável».