Madrid acolhe o SPAIN REAL ESTATE SUMMIT de 25 a 26 de junho

The SPAIN REAL ESTATE SUMMIT celebrates its first edition in Madrid
SPAIN REAL ESTATE SUMMIT celebra a sua primeira edição em Madrid.

Espanha terá finalmente uma conferência emblemática, entre os dias 25 e 26 de junho de 2024, onde abordará as chaves do investimento no setor imobiliário. O SPAIN REAL ESTATE SUMMIT, que se realizará em La Finca seguindo o modelo de sucesso da conferência organizada anualmente pela Iberian property no Estoril, será uma iniciativa única e partilhada para uma profunda reflexão coletiva por parte dos líderes do mundo da economia e investimento no setor imobiliário.

Organizado em colaboração com a CBRE e a JLL, o SPAIN REAL ESTATE SUMMIT surge num momento crucial. O investimento imobiliário em Espanha tem demonstrado grande resiliência e há sinais promissores de revitalização até 2024. Num ambiente desafiante, influenciado por fatores como a situação geopolítica, a inflação e as taxas de juro, antevê-se que o investimento cresça este ano.

Principais desafios e oportunidades

A transição energética, os novos hábitos de trabalho e estilos de vida e a implantação massiva da inteligência artificial e da robotização exigem que o setor reflita profundamente e seja altamente adaptável. Temos de estar atentos a estas tendências, que vão determinar efetivamente o nosso futuro. Questões-chave que serão abordadas no SPAIN REAL ESTATE SUMMIT, proporcionando uma plataforma abrangente para oferecer soluções para enfrentar e aproveitar estes grandes desafios e as consequentes oportunidades emergentes.

Os detalhes do programa serão anunciados em breve. Contará com com um excelente grupo de oradores que irão debater temas de vital importância para o setor. A transformação dos ativos, os novos modelos de financiamento, a produção de um maior volume de habitação a preços acessíveis e o impacto das novas tecnologias e da implantação da IA no setor imobiliário são alguns dos temas a debater.

O SPAIN REAL ESTATE SUMMIT terá também sessões paralelas para abordar temas complementares para cobrir as várias preocupações dos investidores nacionais e internacionais.

Iberian Property Investment Awards

Como é habitual em todos os eventos promovidos pelas plataformas do Grupo Iberinmo, o SPAIN REAL ESTATE SUMMIT será também uma grande oportunidade para desfrutar, partilhar e fazer networking, com espaços e iniciativas especialmente concebidos para o efeito.

No dia 25 de junho, a cerimónia dos IBERIAN PROPERTY INVESTMENT AWARDS 2024 terá lugar em La Finca, um ponto alto do setor do investimento ibérico, onde serão premiadas as principais transações e reconhecidas as melhores práticas do setor em Espanha e Portugal.

O SPAIN REAL ESTATE SUMMIT não será apenas um reflexo do dinamismo do mercado imobiliário espanhol, mas também uma oportunidade para influenciar e fazer parte do seu futuro. Um ponto de encontro vital para partilhar conhecimento, impulsionar a inovação e forjar novas alianças no setor.

Saiba mais detalhes sobre o evento e garanta a sua participação.