Mais de 300 investidores reúnem-se amanhã no Portugal Real Estate Summit

Mais de 300 investidores reúnem-se amanhã no Portugal Real Estate Summit

 

Estão já confirmados mais de 320 participantes em representação de 200 entidades distintas, que marcarão presença no Hotel Palácio Estoril a 18 e 19 de setembro. 53% são estrangeiros, e 47% portugueses. Destaque para a presença de casas de investimento tradicionais, family offices, private equity, fundos de pensões, fundos imobiliários, REIT’s, seguradoras ou banca de investimento, ou de líderes nas áreas da promoção, hotelaria, consultoria, gestão de investimento, direito ou arquitetura.

O primeiro dia centra-se no tema da competitividade internacional de Portugal na captação de talentos e em como pode constituir uma oportunidade para o setor imobiliário. Além dos fundamentos económicos, estarão em destaque o posicionamento e estratégias das cidades de Lisboa e Porto – com as presenças de Ricardo Valente, vereador da Economia da autarquia portuense, e Paulo Soeiro, diretor municipal de Economia e Inovação da Câmara de Lisboa -, bem como a visão de start-ups e shared services que estão a escolher as cidades portuguesas, incluindo representantes do banco Natixis, do BNP Paribas, da Fujitsu e da Factory.

No segundo dia de trabalhos, o programa central, aborda os temas da nova economia e dos novos produtos no imobiliário, com intervenções de operadores das áreas das residências universitárias (Round Hill Capital), de espaços de trabalhos (LACS) e de hostels (Hostels HUB). Seguem-se as sessões paralelas, com o tema “Onde e Como Investir” e que pretendem fornecer uma perspetiva mais detalhada e transversal sobre os indicadores do mercado imobiliário.

Conheça a agenda completa do Portugal Real Estate Summit aqui.