MK Premium compra dois edifícios no Porto por €1,15M

MK Premium compra dois edifícios no Porto por €1,15M

 

Por um lado, o imóvel do nº 38 da Rua de São Francisco, com 316 m², tem 5 pisos e 4 apartamentos com cerca de 60 m². o edifício histórico da Ribeira com vista para o Rio Douro conserva a sua fachada de azulejos e a empresa promete preservar este património arquitetónico.

Em Gaia, o nº 203 da Rua Cândido dos Reis tem um total de 394 m² e 8 apartamentos. Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium, explica que «em pouco tempo vai ser uma zona que vai revitalizar e que se espera receber mais de 1 milhão de visitantes por ano. Por isso é que adquirimos dois edifícios na Rua Cândido dos Reis, um com o número 287 que foi a nossa primeira compra em Portugal e esta última com o número 203».

«Estas são as últimas aquisições da empresa no ano de 2018 e é muito especial que seja em Portugal, precisamente no ano em que abrimos os nossos primeiros escritórios internacionais no país luso vizinho», explica o responsável.

Citado pelo Idealista, precisa que «estes dois últimos edifícios entram dentro da rota que a empresa irá desenvolver durante o próximo ano de 2019 para ampliar a nossa carteira patrimonial, antes do novo ciclo imobiliário que se avizinha. São dois prédios que se encontram em zonas exclusivas, tanto na zona antiga do Porto como de Vila Nova de Gaia, localidade próxima e epicentro das famosas caves de vinho do Porto».

No fecho deste ano, a empresa deve somar um total de 9 prédios em Portugal, nos quais investiu mais de 7 milhões de euros. Neste ano, aumentou em 15% o seu investimento em Portugal e Espanha.