Novo B&B Hotel Porto Gaia vai custar €17M

Novo B&B Hotel Porto Gaia vai custar €17M

Dentro de 18 meses, o novo hotel de 3 estrelas terá mais de 200 quartos, distribuídos por 13 pisos. Vai ser erguido em terrenos anteriormente detidos pelo El Corte Inglés.

De recordar que o grupo B&B Hotels foi adquirido no final do ano passado pelo banco norte-americano Goldman Sachs. Tem atualmente três unidades em Portugal, nomeadamente em Cantanhede, Braga e Felgueiras, num total de 296 quartos e 12 apartamentos.

Atualmente está já em construção o B&B Hotel Lisboa Airport, num investimento de 7,8 milhões de euros, bem como o B&B Montijo Hotel, que vai custar 5,5 milhões de euros. Outras unidades deverão abrir nos próximos anos em Oeiras, Sintra, Matosinhos, Viseu ou Viana do Castelo, num investimento total de 70 milhões de euros.

De acordo com António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, promotor e construtor deste complexo hoteleiro, a empresa é «responsável pela construção de quatro unidades hoteleiras do grupo B&B Hotels, sendo que assume ainda a promoção de três destes hotéis – Montijo, Oeiras e Vila Nova de Gaia», avança ao Negócios.