Nuno Ferreira é novo responsável de Investimento da B. Prime

Nuno Ferreira é novo responsável de Investimento da B. Prime

 

O responsável assume este cargo na sequência da saída de Carlos Domingos. É licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Nova de Lisboa, e tem uma especialização em Gestão e Avaliação de Projetos, pela Universidade Católica. Membro efetivo da Ordem dos Engenheiros, ingressou na B. Prime como avaliador senior do departamento de Avaliações, tendo sido promovido a responsável pela área de investimento.

De acordo com Nuno Ferreira, «a empresa, tem neste momento, vários processos em fase de Due Diligence cuja conclusão requer ainda acompanhamento próximo, esperando-se que os mesmos sejam finalizados brevemente com sucesso. Paralelamente o departamento continuará, como até aqui, a procurar conciliar os interesses de investidores e de proprietários, contribuindo com o seu Know how na identificação e promoção de oportunidades de investimento».

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, comenta que «as competências técnicas do Nuno Ferreira, enquanto avaliador serão uma mais-valia na análise de oportunidades de investimento, para os nossos clientes, por isso o departamento fica bem entregue. Por todas estas razões, encaro com otimismo este último trimestre, do ano».