Oaktree é nova parceira do André Jordan Group em investimento de €500M

Oaktree é nova parceira do André Jordan Group em investimento de €500M

 

Esta operação enquadra-se na estratégia de crescimento deste empreendimento, que atravessa uma nova fase que prevê a construção de apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 1.400 unidades.

Não está, no entanto, descartado o investimento em projetos futuros, além do Belas Clube de Campo.

Gilberto Jordan, CEO do grupo, comenta em comunicado que «é com grande satisfação e um enorme orgulho que formalizamos esta parceria com uma das maiores e mais prestigiadas empresas de investimento a nível mundial. Reflete o reconhecimento e confiança na qualidade e experiência do Grupo e vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto».

Completa que «a Oaktree tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe, focando-nos sempre em projetos sólidos e sustentáveis – a aposta no Belas Clube de Campo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nas últimas duas décadas». E acredita que «o investimento da Oaktree vai permitir-nos dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia. Vamos criar uma nova dinâmica, investir ativamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e atividades desportivas».