Orion compra edifício Multiusos do Oriente

Orion compra edifício Multiusos do Oriente

A Savills acompanhou o Millennium bcp na negociação da venda das unidades de participação do fundo dono deste edifício, situado no Parque das Nações, em Lisboa. O ativo tem um total de 37.000 m² de escritórios em construção, e deverá ser concluído no final de 2022.

Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, comenta que «estamos muito satisfeitos por termos aconselhado o nosso cliente Millennium bcp no processo de venda deste ativo estratégico que está localizado numa zona invejável de Lisboa. Quando estiver terminado, o novo campus do Multiusos Oriente será um marco importante para a área local urbana, tanto ao nível da comunidade como ao nível empresarial».

Este é o primeiro investimento da Orion em Portugal. Gauthier Renaud, diretor da Orion Capital Managers, destaca que «o nosso interesse em investir foi suportado por fortes fundamentos de investimento a longo prazo e uma escassez imediata de espaços modernos de escritórios em Lisboa. Esta aquisição representa uma oferta única para criar um novo campus em estilo de edifício horizontal, com espaços outdoor generosos e desejáveis».

Com sede em Londres, a Orion Capital Managers LLP é uma empresa privada europeia focada no setor imobiliário fundada em 1999, que se foca no investimento em países como o Reino Unido, Espanha, Itália ou França.

Veja em Iberian Property todos os detalhes sobre este negócio.