Portugal Real Estate Summit atrai investidores de 20 países

Portugal Real Estate Summit atrai investidores de 20 países

 

Este é considerado o mais importante fórum de investimento imobiliário da Península Ibérica, e decorre de 18 a 19 de setembro, no Hotel Palácio Estoril. A 3º edição do evento reflete a sólida projeção internacional do imobiliário português e a crescente diversificação geográfica do capital que escolhe Portugal para investir, com a presença confirmada de investidores oriundos de 20 países dos 5 continentes, incluindo China, Austrália, África do Sul, ou EUA.

A pouco menos de 2 semanas da realização do evento, são mais de 320 os participantes inscritos em representação de 200 entidades distintas. 53% são estrangeiros, e 47% portugueses. Destaque para a presença de casas de investimento tradicionais, family offices, private equity, fundos de pensões, fundos imobiliários, REIT’s, seguradoras ou banca de investimento, ou de líderes nas áreas da promoção, hotelaria, consultoria, gestão de investimento, direito ou arquitetua.

A edição de 2018 do Portugal Real Estate Summit tem ainda a presença confirmada do Ministro Adjunto Pedro Siza Vieira na sessão de abertura, pelas 14h45, Na ocasião intervirá ainda Roger Cooke, Chairman do Summit e um dos mais reputados especialistas em investimento imobiliário na Península Ibérica, além de um dinamizador das relações entre o Reino Unido e Espanha ao longo da sua carreira de mais 30 anos, papel que lhe valeu uma distinção da coroa britânica.

A captação de talentos, fundamentos económicos portugueses ou as oportunidades para Portugal na nova economia e nos novos segmentos estarão em destaque no programa de conferências do evento. Consulte a agenda completa do evento aqui.