Portugal Real Estate Summit destaca oportunidades de investimento

Esta é a 7ª edição do Portugal Real Estate Summit.
No evento, os grandes players internacionais terão uma oportunidade privilegiada para o networking.

O Portugal Real Estate Summit, o maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica, regressa ao Estoril na próxima semana, entre os dias 19 e 20 de setembro.

Em 2023, a 7ª edição do Portugal Real Estate Summit acontece em mais um ano de grande incerteza global, mas com a economia portuguesa a registar números positivos nestes primeiros meses e a justificar o interesse dos investidores globais, depois de um volume de investimento de quase 3.000 milhões de euros no imobiliário de rendimento em 2022.

No Portugal Real Estate Summit, os grandes players internacionais terão uma oportunidade privilegiada para o networking e para debater as principais tendências e as melhores oportunidades do setor nas várias regiões, num programa animado de conferências e sessões paralelas.

No primeiro dia do evento, após um pequeno coffee break às 17h15, as principais oportunidades de investimento em cada segmento do imobiliário português vão estar em discussão nas várias sessões paralelas do evento, dinamizadas pela Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL, Morais Leitão e Savills. No segundo dia do Portugal Real Estate Summit, a 20 de setembro, terá ainda a oportunidade de estar presente numa outra sessão paralela, pelas 09h30.